Números de Gilclér Regina

• Já fez mais de 3.000 palestras nos últimos 20 anos – Seminários em grandes empresas, eventos abertos e in Company

•  Assistido ao vivo por mais de 1,5 milhão de pessoas

•  Somente num evento em Recife-PE no Marco Zero falou para 150 mil pessoas

• Está sempre entre os três Conferencistas mais chamados para convenções e congressos no Brasil

• Já atuou para Instituto Napoleon Hill (Japão); Universidade de León (Espanha) Universidade de Düsseldorf (Alemanha) New Way Company (Portugal) ASQC American Society for Quality control (EUA) The Graves Technology (EUA) entre outros eventos Internacionais

•   Articulista de 2 mil jornais e veículos de mídia como sites e revistas no Brasil, América Latina, Europa e Ásia

•  Nascido em Mandaguari-PR onde trabalhou ainda menino com serviços de rua (reciclagem de lixo e outros) aprendeu o ofício de sapateiro, foi bancário, trabalhou em cooperativa, até se formar quando entrou no mundo de consultoria, chegando a gerente regional e posterior diretor no antigo CEBRAE Centro Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa (atual SEBRAE).

• Professor convidado em mais de 200 universidades para aula inaugural e palestras e simpósios

• É também palestrante que atua além de empresas, associações e instituições, também em eventos médicos, congressos da OAB, do Gabinete da Presidência da República (ABIN), secretarias, bancos, serviço público e educação.

• É autor de 10 livros publicados como autor e 01 (hum) como co-autor, 10 DVDs e 8 CDs motivacionais que já atingiram a marca impressionante de 6 milhões de cópias e exemplares

• Faz regularmente mais de 100 palestras por ano no Brasil, de norte a sul, abrangendo todos os estados.

• Num só dia realizou 05 (cinco) palestras atingindo 4,8 mil pessoas num evento SIPAT

• Lugares diferentes onde já fez palestra: Avião voando em cruzeiro, Campo de Futebol, Marco Zero Recife (multidão), Dentro de Igrejas de quase todas as denominações, Ginásio de Esportes, Hospital, Caves (indústria de vinho), Praça pública em céu aberto.

+de
3000
palestras realizadas
+de
100
palestras por ano
escreve para + de
400
jornais somente em MG
autor de
10
livros publicados

Minha história

Menino pobre. Na cidade de Mandaguari PR perambulou pela cidade catando papel, osso, latas de óleo, garrafas, cacos de vidro, ferro velho. Hoje seria chamado de reciclador.

Fez o primário na Escola da Paz e estudou o primeiro e segundo grau no colégio Estadual Vera Cruz de Mandaguari, muito conhecido como CEVEC. Ficou um ano fora, quando estudou o primeiro clássico no Instituto Concórdia de São Leopoldo RS.

Depois foi trabalhar de office-boy, naquela época era chamado de “contínuo”, num escritório contábil e após trabalhou no extinto Banco Comercial do Paraná como correntista e este mais tarde ainda foi adquirido pelo Bamerindus, também extinto, atualmente HSBC.

Como naquela época era praticamente impossível bancário estudar, saiu por conta e risco e foi trabalhar numa cooperativa, a COCARI cooperativa dos Cafeicultores de Mandaguari, ficando até se formar em Administração na FECEA.

Logo foi contratado como gerente numa indústria de móveis ficando três anos neste emprego quando foi para uma empresa de consultoria chamada CEAG que mais tarde veio tornar-se o SEBRAE. Nesta empresa entrou como consultor, mais tarde gerente regional e ainda diretor eleito pelos funcionários do estado do Paraná.

Com espírito empreendedor elevado saiu para ser sócio de uma indústria de alimentos na qual ficou por um ano como sócio minoritário e na sequência, 1991 montou sua própria empresa de consultoria, treinamentos e eventos chamada CEAG Desenvolvimento de Talentos e ainda a Editora Ideia.

Fez cursos diversos no Brasil e no exterior e sempre se manteve uma pessoa humilde, um estudioso do comportamento humano e sempre teve na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação.

Passou a ser contratado por grandes empresas, associações e instituições e sua experiência é levada hoje para todo país e ainda outros países em forma de palestras, DVDs, CDs, livros e artigos em revistas e jornais especializados.

Este vasto material faz muito sucesso porque consegue fazer a diferença levando uma mensagem de mudanças, de atitudes, de novos comportamentos, de gestão e liderança, de melhorias no campo técnico e no trabalho de uma forma geral, numa linguagem coloquial, bem humorada e recheada de exemplos.

Como diz Gilclér Regina: “Continuo aprendendo. A humildade é a chave do sucesso”.